Siga-nos:

Follow us:

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Tumblr Icon

Pedaços de Aventura 2017 Todos os direitos reservados

QUEM SOMOS

A Pedaços de Aventura, Lda. é uma aposta na Animação Turística sediada em Cascais que inaugurou a sua atividade em Agosto de 2011. Possui o registo nº 99/2011 pelo RNNAT  (Turismo de Portugal) que engloba Animação Turística e reconhecimento da atividade Turismo de Natureza.

É constituída por uma equipa jovem, dinâmica e com formação na área de desportos de aventura.

MISSÃO/OBJETIVOS

A Pedaços, visa promover o contacto com a natureza, o respeito pelo ambiente e a integração nos espaços verdes, transmitindo valores ambientais através de uma oferta diversificada de atividades educativas, de lazer e de desportos ao ar livre.

Procuramos promover um estilo de vida saudável, através de práticas desportivas de aventura, procurando sempre ajudar a desenvolver as capacidades motoras e psicológicas dos participantes, seja na superação de medos e outros sentimentos menos positivos que se fazem muitas vezes manifestar em situações de stress elevado, seja no desenvolvimento de capacidades motoras menos desenvolvidas.

Procuramos ainda fomentar o desenvolvimento do espírito de equipa, a união e a cooperação na realização de actividades de team building, tanto para colegas de trabalho como para colegas de escola ou mesmo amigos.

OS QUATRO PEDAÇOS

De acordo com os objetivos, a Pedaços divide-se em quatro áreas complementares:

Pedaços de Aventura — Atividades ligadas ao Arborismo e desportos de aventura

Pedaços de Sabor — Serviço de Cafetaria e Esplanada

Pedaços de Férias — Férias desportivas

Pedaços de Imaginação — Atividades criativas e lúdicas ligadas às artes e à cultura

LOCALIZAÇÃO

Desenvolvemos as nossas actividades no Parque Palmela em CASCAIS, parque público localizado a 5 minutos da estação de comboios. O Parque possui caraterísticas únicas que nos permitem desenvolver programas lúdico-pedagógicos que potenciam diversas sensações e uma forte integração no meio natural, fomentando a importância da preservação ambiental.